Join. Meet. Find Love. É este o mote para o evento de speed dating que se vai realizar em Lisboa, dia 28 de Setembro, às 19H30, no Hotel Florida.

Organizado pela Love Tribe, o evento foi criado a pensar em todos os solteiros e solteiras da área da Grande Lisboa que querem conhecer pessoas novas ou que procuram o amor mas que tardam em encontrá-lo – um drama dos tempos modernos.

Mariana Ventura, da organização, refere que “já se realizam, há vários anos, eventos de speed dating nas principais capitais europeias. Em conversa com vários amigos, começámos a pensar que faz todo o sentido, numa cidade tão cosmopolita como Lisboa, que se realizem speed datings de forma organizada e recorrente. Pusemos mãos à obra e assim nasceu a Love Tribe”.

Queremos um evento em que as pessoas se sintam bem-vindas, confortáveis, num ambiente descontraído e em que o principal propósito é, de facto, conhecer pessoas novas e interessantes”, acrescenta Aimee Guerra.

A inscrição é feita no site www.lovetribe.pt e tem o valor de 24€. No dia do evento, os participantes fazem o check in na chegada ao hotel e o speed dating realiza-se na Sala império. As mulheres têm lugar fixo e são os homens que vão mudando de lugar a cada 4 minutos – é esse o tempo para cada um se apresentar e cativar a pessoa à sua frente.

Este será o primeiro evento da Love Tribe, que pretende realizar speed datings com frequência, em Lisboa e noutras cidades do país, e tanto para pessoas do sexo oposto como do mesmo sexo.

Mais informações no site www.lovetribe.pt e em https://www.facebook.com/lovetribept/.

 

Love Tribe – 1ª edição

Data/Hora: 28 de Setembro – 19H30

Local: Hotel Florida – Sala Império (1º andar)

Preço: 24€

Inscrições: www.lovetribe.pt